sábado, 13 de agosto de 2022

Bolsonaro faz pronunciamento impactante diante de multidão em Sambódromo do Rio - Marcha para Jesus


O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram da Marcha para Jesus do Rio de Janeiro e subiram ao palco do evento, no Sambódromo, onde havia uma multidão reunida. Após a execução do hino nacional, o pastor Silas Malafaia abençoou o casal.

Ao discursar, Bolsonaro agradeceu a Deus pela sua vida e pela missão de estar à frente do Executivo, e acrescentou: “só Ele explica como chegamos, como sobrevivi, e como estou comandando o Brasil no presente momento”. O presidente afirmou: “o que eu mais quero é, lá na frente, entregar o comando deste país bem melhor do que aquele que peguei no início de 2019”. 

O presidente afirmou: “falam que o poder emana do povo… isso passa a ser verdade quando o povo escolhe bem os seus representantes”. Bolsonaro falou da importância de defender a liberdade e não se omitir, lembrando que, durante a pandemia, governadores fecharam tudo, inclusive igrejas, o que ele classificou como “inadmissível”. O presidente pediu que os cidadãos lembrem que nos tornamos escravos das nossas decisões e pediu: “façam comparações e decidam, de forma consciente, com razão, o melhor para todos nós”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda, que vem sendo mantido pelo atual corregedor, Mauro Campbell Marques,  atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de treze meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...