quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Bolsonaro mostra como PT ‘enterrou’ 170 milhões em obra abandonada na fronteira com o Paraguai: ‘É a regra do PT: começar obra, desviar recursos e não concluir’


Em Foz do Iguaçu, onde esteve para uma visita técnica à segunda ponte Brasil-Paraguai, com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo e mostrou uma “obra do PT” no local. O presidente mostrou um prédio inacabado da Universidade Latino-Americana (UNILA). 

Bolsonaro disse: “aqui no fundo, uma obra do PT, UNILA - Universidade Latino-Americana. 170 milhões de reais enterrados. Muita gente ficou rica com essa obra aqui. Essa não é uma exceção, não. É a regra do PT: começar obra, desviar recursos e não concluir”. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. O ministro decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam. Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores.  Há quase 14 meses, todos os nossos rendimentos são retidos sem qualquer base legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...