quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Bolsonaro participa de culto com Frente Parlamentar Evangélica e lembra: ‘quantos não sofrem com omissões praticadas por muitos de nós?’


O presidente Jair Bolsonaro participou de um culto da Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados. Ao dar as boas-vindas ao presidente, o pastor afirmou: “o Brasil cristão se sente honrado em ver o presidente louvando e adorando a Deus. A Bíblia diz que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”. O pastor acrescentou que, no local, encontrava-se a representação dos milhões de evangélicos do Brasil. 

Ao discursar, o presidente Jair Bolsonaro relembrou sua participação na Frente Parlamentar Evangélica, enquanto era deputado, e apontou que a frente cresceu ao se opor a mudanças propostas pelos governos de esquerda que visavam enfraquecer a família e a religião. 

O presidente disse: “Longe de querer ser um pregador. Todos nós temos um ponto final um dia. E o currículo serão as nossas ações e também as nossas omissões. Aprendi no meio militar que pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Quantos não sofrem com omissões praticadas por muitos de nós”.

O presidente acrescentou:  “sabemos o que temos pela frente, uma luta do bem contra o mal. Sabemos o que acontece com outros países que tomaram uma certa direção. Devemos buscar maneiras de não passar pelo mesmo. Todos os dias, dobro o joelho, agradeço a Deus pela missão e peço a Deus que o nosso povo não sinta as dores do comunismo”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 13 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...