terça-feira, 9 de agosto de 2022

Bolsonaro se emociona com choro da presidente da Caixa ao falar dos filhos e é homenageado: 'Bruto, mas tem um grande coração'


O presidente Jair Bolsonaro se emocionou e chorou, acompanhando a presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, durante o almoço de lançamento do Programa “CAIXA Pra Elas”. A presidente da Caixa chorou ao mencionar que deixou os filhos para participar do projeto de Brasil que é o governo Bolsonaro. 

Daniella Marques relatou uma série de realizações do governo Bolsonaro e da Caixa Econômica Federal, apontando que são o resultado do trabalho em equipe. Ela brincou: “o técnico é bruto, às vezes meio desajeitado. Mas tem um grande coração”. Marques acrescentou que a equipe trabalha junta para o bem do Brasil. 

A presidente da Caixa apontou que é necessário falar sobre o Estado, dizendo: “não um Estado como obstáculo ao crescimento, um Estado que é um fardo na vida do cidadão e do empresário, mas um Estado, mas sim um Estado que cria condições para que a sociedade se desenvolva”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda, que vem sendo mantido pelo atual corregedor, Mauro Campbell Marques,  atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de treze meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...