segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Coronel Tadeu faz alerta para ‘quadrilha’ do PT e relações de PSDB, Haddad e Lula: ‘Esfolaram o povo de SP’


Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu fez duras críticas à atuação de partidos de esquerda no governo do estado de São Paulo e de sua capital. O deputado apontou: “Veja esta foto. Este é Fernando Haddad, abraçado com Lula, um dos maiores ladrões da política do Brasil. Este sujeito foi presidente da República por oito anos, foi condenado e, por uma manobra jurídica, foi solto. Os dois pertencem a um partido que formou a maior quadrilha de desvio de dinheiro público que o Brasil e o mundo conhecem - o PT, Partido dos Trabalhadores. Haddad já foi prefeito de São Paulo e foi um dos prefeitos mais mal avaliados que a cidade de São Paulo já teve, saindo daqui com alguns escândalos”.

Coronel Tadeu prosseguiu: “O atual governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, político, é do PSDB. O PSDB está há 28 anos no poder e só deixou desgraça em cima de desgraça, se enraizou, faz tanto mal à população paulista. O mal, a gente tem de cortar pela raiz. Se não for pela raiz…o estado de São Paulo, nas mãos do PSDB, virou o estado dos três ‘P’: presídio, pedágio e pobreza. Posso contar toda a história de 1995, quando entraram no Palácio dos Bandeirantes e não mais saíram. A gente não aguenta mais. Rodrigo Garcia é a essência do Doria”.

O deputado explicou: “PSDB e PT e são exatamente a mesma coisa, a mesma filosofia, a mesma ideologia, o mesmo modus operandi. Já tivemos vários escândalos no Estado de São Paulo. Olhe o que o PSDB do Rodrigo Garcia, do João Doria, fez. Enquanto o presidente Jair Bolsonaro baixava os impostos de mais de 3.000 produtos, aqui em São Paulo, o governador aumentava os impostos dos produtos”.

O deputado comparou com as propostas do candidato do presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas: “O modelo do Tarcísio é fazer mais e baixar os pedágios. O do PSDB é o contrário. É esfolar o povo paulista. Tarcísio está trazendo 800 bilhões de reais através do processo de concessões e venda de ativos. Vai faltar trabalhador, mão de obra especializada, com tantas ofertas de emprego que teremos daqui para a frente”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 13 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...