quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Coronel Tadeu mostra obras do PT no exterior paga pelos brasileiros e relembra alerta de Alckmin


Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu mostrou algumas obras no exterior, pagas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), durante os governos petistas. O deputado explicou que o dinheiro utilizado nessas obras veio dos contribuintes brasileiros, e mostrou imagens de obras em Cuba, Equador, Panamá e Venezuela, apontando que o Brasil gastou aproximadamente 4 bilhões de dólares dos brasileiros nessas obras, enquanto obras no próprio Brasil ficavam inacabadas ou nem eram iniciadas.

O deputado mostrou um vídeo do atual candidato à vice-presidência na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, gravado na campanha de 2018, quando Alckmin foi candidato à presidência, concorrendo contra Lula e Bolsonaro. No vídeo, Alckmin alertava sobre os riscos de permitir a volta do PT ao poder. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 13 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...