quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Deputado Bibo Nunes ironiza cobertura sobre Bolsonaro e Lula, aponta ‘jornalismo de sarjeta’ e comemora fim das ‘saidinhas’


O deputado federal Bibo Nunes comemorou, em suas redes sociais, a aprovação do Projeto de Lei que acabou com as “saidinhas” de presidiários. O deputado lembrou que houve uma série de projetos que foram apensados ao texto da ex-senadora Ana Amélia, endurecendo a proposta. Bibo Nunes explicou que um dos projetos, que prevaleceu, era o seu, que eliminou de vez as malfadadas “saidinhas”. O deputado também anunciou a queda do preço do diesel, explicando como isso foi possível graças às políticas do presidente Jair Bolsonaro.

O deputado também ironizou as condutas do ex-presidente Lula, que só participa de eventos fechados e não foi nem mesmo à convenção que lançou sua candidatura. Bibo Nunes fez piadas com a cobertura jornalística da velha imprensa, que faz malabarismos para prejudicar a percepção do governo Bolsonaro e elogia Lula. O deputado disse: “praticaram um jornalismo de sarjeta. Eu, como comunicador, me envergonho”

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. Caso o mesmo vídeo seja reproduzido pela velha imprensa ou por sites e canais de extrema-esquerda, não será considerado uma ameaça à democracia. 

O confisco de renda ordenado pelo ministro e mantido pelo atual corregedor do TSE atinge todos os vídeos produzidos por canais conservadores, independente do conteúdo. Há mais de 13 meses, toda a renda de sites e canais conservadores vem sendo retida, sem base legal. Essa decisão recebeu o apoio e aplauso do ministro Luís Roberto Barroso e de Alexandre de Moraes, e se soma a outras medidas já tomadas contra a Folha Política, como a apreensão de todos os equipamentos promovida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe qualquer valor pelo Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...