sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Dono da Havan, Luciano Hang ‘derruba’ máscara de Alckmin e Lula e convoca: ‘Sair da moita, de cima do muro’


Em live transmitida por suas redes sociais, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, falou sobre a importância das eleições deste ano e orientou os cidadãos a pesquisarem e se informarem para suas escolhas, não só para o cargo de presidente, mas também, especialmente, para o parlamento. O empresário disse: “Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados. Você quer ficar de braços cruzados e perder o seu país? Jamais. Como eu, não importa qual a sua profissão, não importa o que você faz da sua vida, você vai lutar pelo nosso país. Não podemos perder a oportunidade, neste ano, de mudar nosso país para as próximas gerações. Este ano é o bicentenário da independência. Este ano, temos a eleição mais importante da nossa História. O que nós fizermos neste ano vai nos levar ou para o Céu ou para o Inferno. É o bem contra o mal. É a democracia contra o Comunismo”

O empresário alertou: “O que está em jogo é a nossa liberdade. É preciso tirar a b*** da cadeira. Se você não gosta da política, se você não luta pela política, você vai ser comandado por aqueles que gostam. A gente fez de tudo para colocar o presidente Jair Bolsonaro, mas ele não é o salvador da Pátria. Precisamos, agora, eleger bons senadores e bons deputados federais, não só o presidente”.

Luciano Hang apontou que muitos empresários hesitam em tomar posição e admitiu que há muito medo na sociedade. Ele disse: “Tem muito empresário em cima do muro, atrás do muro, atrás da moita. Não só empresários, cidadãos normais estão com medo de se manifestar. Precisamos de um país com liberdade, onde as pessoas possam pensar e se expressar, dizer o que está certo e o que está errado. Cada país da Europa é um estado brasileiro. Nosso país é um continente, uma população de 215 milhões, nós temos Sol, temos terra, água, minérios. Temos tudo para sermos uma das maiores nações do mundo. Temos um povo maravilhoso, só que, durante décadas e décadas, fomos enganados. Achávamos que, PT e PSDB, um era de esquerda e outro de direita. Fomos enganados. Tanto que agora temos Alckmin e Lula abraçados. Caiu a máscara!”.

O empresário acrescentou: “Não combina o Cristianismo, os católicos, os evangélicos, com o Comunismo. O Comunismo é antagonista de tudo isso. Olhe em todos lugares por onde passaram, o que fizeram com a igreja, com quem temia a Deus. Liquidaram tudo. Olha a Nicarágua, é recente. Olhe o que fizeram em Cuba. Não podemos mais ficar amarrados ao passado, a tudo que a gente viveu. As pessoas precisam ter memória. Em 2015 e 2016, tivemos a pior crise econômica da nossa História. O PT pegou o país em 2002, foi como o filho pródigo. Quebrou milhões de empresas, mais de 15 milhões de brasileiros desempregados, 15% da população desempregada. Hoje, temos 9 e poucos por cento, mesmo com pandemia, com guerra, com tudo que aconteceu. Eles querem voltar e dizem que vão arrumar tudo que destruíram lá atrás. Lula deve desistir para não passar vergonha. Eu acredito na pesquisa das ruas. Entregaram o país quebrado: Corrupção, mensalão, BNDES, Petrolão, escândalos nos Correios, fundos de pensão, Petrobras quebrada, Abreu e Lima, lá no Nordeste, gastaram bilhões e não saiu do papel”.

A “caçada” a conservadores vem fazendo muitas vítimas ao retirar direitos de um grupo de pessoas e tratá-las como sub-humanos. O empresário Luciano Hang foi incluído em inquéritos instaurados a partir de matérias da velha imprensa que nunca apresentaram qualquer comprovação. Quando o caso foi apresentado a um juiz de direito, reconheceu-se que não houve qualquer cuidado na apuração dos fatos e o jornal e a jornalista foram condenados a indenizar o empresário. 

Não obstante, vários inquéritos continuam, com base no mesmo tipo de “informação” produzida por testemunhas suspeitas e mesmo por empresas concorrentes, informação essa que é tomada por verdadeira sem questionamento por juízes agindo fora de suas atribuições, como é o caso dos inquéritos conduzidos por Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal e por Luís Felipe Salomão e seu sucessor, Mauro Campbell Marques,  no TSE. 

A Folha Política, atualmente, tem toda a sua renda confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o apoio e louvor de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 13 meses, todos os nossos rendimentos são retidos, sem base legal. 

Se você apoia a Folha Política e pode nos ajudar a impedir que o jornal seja fechado, doe qualquer valor usando o Pix, através do QR Code que está visível na tela, ou usando o código ajude@folhapolitica.org

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio, mostrando os fatos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...