terça-feira, 16 de agosto de 2022

General Heleno se pronuncia para o Brasil, expõe roubos e condenações do PT e convoca: ‘Agora, mais do que nunca, o Brasil precisa de vocês’


Em vídeo divulgado por suas redes sociais, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Augusto Heleno, mandou uma mensagem aos brasileiros sobre as eleições deste ano. O general mostrou que as ações do governo Bolsonaro beneficiaram a população mesmo em meio às crises, como a gerada pelas ações de governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia. 

O general apresentou dados e disse: “Brasileiros e brasileiras, aqui está um dos exemplos claros da ação do presidente Bolsonaro em benefício da população brasileira. A redução dos preços da gasolina e do óleo diesel já está trazendo efeitos positivos e você será o beneficiado. Quer seja no supermercado, ao abastecer seu carro, caminhão ou moto, na cesta básica. Sinal de que dias melhores se aproximam. E não é só isso. Há outras entregas desde o início do governo”.

General Heleno lembrou uma série de medidas do governo Bolsonaro para ajudar a população a enfrentar as consequências econômicas da crise: “O presidente Jair Bolsonaro e o Congresso Nacional conseguiram enfrentar as consequências da pandemia, da seca e da guerra na Ucrânia. Já estão em execução o auxílio-Brasil, R$600,00 para vinte milhões de famílias, o abono para novecentos mil caminhoneiros autônomos, vale-gás para mais de 5 milhões de famílias, além do apoio a taxistas e subsídios ao transporte público e ao etanol”.

O general alertou: “Esta eleição decidirá o futuro do Brasil. E vamos impedir, pelo voto, o retorno à presidência da República de condenados em três instâncias pela Justiça Federal. Os brasileiros devem se lembrar que foram eles os responsáveis, ao longo de 13 anos, por desvios do dinheiro público, como, por exemplo, os 6 bilhões devolvidos à Petrobras, os rombos nos fundos de pensão e as obras inacabadas”.

General Heleno concluiu dizendo: “A reeleição do presidente Jair Bolsonaro é o único caminho para a prosperidade e para um futuro melhor. Agora, mais do que nunca, o Brasil precisa de vocês”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 13 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...