sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Michelle Bolsonaro se emociona ao citar trauma após ataque ao presidente e faz apelo: ‘Não desistam do Brasil’


A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, discursou durante o almoço de lançamento do Programa “CAIXA Pra Elas”, quando agradeceu aos brasileiros pelas orações pelo presidente, pela família e pelo governo. Michelle Bolsonaro disse: “É um momento de muita emoção e de muita alegria estarmos aqui. Ouvimos esses depoimentos, como da Patrícia, que me acorda às 2h da manhã, às 3h da manhã e fala: ‘Estou orando por você’. É muito gratificante saber que temos pessoas que oram, que intercedem pela vida da minha família, do meu esposo, do seu governo”

A primeira-dama revelou o grau de sofrimento da família pelas perseguições que sofrem. Ela disse: “Eu também tenho TEPT [transtorno de estresse pós-traumático] por causa da fac* em meu esposo. A gente vai vendo que Deus une propósitos. Não une pessoas, une propósitos. A gente, falando de nossos problemas…hoje, sou uma mãe mais atenciosa. Uma mãe que se preocupa para onde minhas filhas vão, com quem vão. A gente acaba ficando com um cuidado maior com nossos filhos”.

Michelle Bolsonaro disse: “Eu olho à minha volta e vejo homens e mulheres de bem. Lutando por um propósito, um projeto, uma nação mais próspera. Para realizar esse sonho, nossas mulheres precisam se sentir protegidas e fortalecidas. Todos sabemos que uma mulher forte edifica seu lar e contribui para uma sociedade mais justa. A esses grandes empreendedores: muito obrigada e não desistam do nosso país”.

Muitos brasileiros, homens, mulheres e crianças, estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 13 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...