No evento que lançou a campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, surpreendeu com um discurso contundente em que relembrou que o presidente foi vítima de um ataque. A primeira-dama agradeceu pelo apoio e pelas orações que a família recebe desde antes do início do governo. Ela apontou: “Aqueles que pregam o amor e a pacificação atentaram contra a vida dele. Mas Deus é maior, e a justiça do Senhor será feita”. Michelle pediu: “que Deus dê sabedoria e discernimento ao povo brasileiro para que não entregue nosso país na mão dos nossos inimigos”.
Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 13 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal.
Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org