quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Multidão grita ‘Lula, ladrão, seu lugar é na prisão’ durante discurso de Bolsonaro e presidente garante: ‘não voltarão à cena do crime’


O presidente Jair Bolsonaro discursou a uma multidão em Curitiba, após uma “motociata” em que foi saudado pelas ruas ao passar. O presidente estava explicando que o Brasil está se tornando um exemplo para o mundo na economia, e disse: “Esse é o nosso Brasil que dá certo. E mais ainda: 3 anos e meio de governo sem corrupção. Tem um ladrão que quer voltar à cena do crime. Não voltarão à cena do crime”. A multidão respondeu aos gritos de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. 

O presidente disse: “Todos os dias, quando acordo, faço a minha oração e, antes de rezar o Pai Nosso, peço a Deus que o nosso povo não experimente as dores do comunismo. No comunismo não tem liberdade, não tem propriedade privada, só tem dor e sacrifício”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e . Há mais de 13 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...