sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Bolsonaro faz desfile em carro aberto pelas ruas do Tocantins e é saudado por multidão de verde e amarelo


Após uma “motociata” que partiu de Imperatriz do Maranhão e foi até Axixá, no Tocantins, o presidente Jair Bolsonaro começou um desfile em carro aberto, liderando uma carreata pelo estado. Ao passar por Augustinópolis, no Tocantins, Bolsonaro foi saudado pelos cidadãos, que foram às ruas vestidos de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil,  para aclamar o presidente. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. Caso o mesmo vídeo seja reproduzido pela velha imprensa ou por sites e canais de extrema-esquerda, não será considerado uma ameaça à democracia. 

O confisco de renda ordenado pelo ministro e mantido pelo corregedor seguinte ao longo de todo o seu mandato atinge todos os vídeos produzidos por canais conservadores, independente do conteúdo. Há mais de 14 meses, toda a renda de sites e canais conservadores vem sendo retida, sem base legal. Essa decisão recebeu o apoio e aplauso do ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin, e se soma a outras medidas já tomadas contra a Folha Política, como a apreensão de todos os equipamentos promovida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe qualquer valor pelo Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...