sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Bolsonaro se emociona e chora, padre faz impactante alerta e plateia aplaude: Comunismo, Nicarágua e patriotismo


Durante uma missa que marcou os quatro anos da sobrevivência ao ataque de um militante de extrema-esquerda que quase tirou a vida do presidente Jair Bolsonaro, o padre mencionou a importância de os cristãos cuidarem da vida eterna mas também atentarem ao mundo, lembrando a perseguição à igreja em países como a Nicarágua. O presidente Jair Bolsonaro emocionou-se e chorou por diversos momentos durante a missa e realizou um breve pronunciamento.

O padre apontou: “Quatro anos atrás, o presidente Jair Bolsonaro foi atacado e as mãos misericordiosas de Deus tocaram o nosso presidente, e ele não se foi porque tem uma missão. Estamos rezando pelos cristãos que são perseguidos por sua fé em nosso senhor Jesus Cristo, principalmente nossos irmãos na Nicarágua. Muitos são presos, igrejas são tomadas, tudo porque devemos pregar livremente a palavra, os louvores de nosso senhor Jesus. Tudo em nome de nossa liberdade. A liturgia de hoje é providencial para nós (...). Deus seja o nosso juiz, nos julgando com equidade, com retidão. Não devemos nos preocupar com as adversidades deste mundo, porque os nossos olhos sempre devem estar nas coisas do alto”.

O padre explicou que a comunidade já vinha estudando a carta de Paulo aos Coríntios e disse: “Estamos meditando sobre a epístola de Paulo aos Coríntios, este tesouro que temos nas Sagradas Escrituras - ele vai alentar esta comunidade que está balançada pelas coisas do mundo - traições, decepções, tristezas. São Paulo vai dizer para eles: não desanimemos. Cristo é nosso salvador e redentor. Somos cidadãos dos Céus”. O padre lembrou que Paulo lista tipos de pessoas que se afastam de Deus, e disse: “Uma classe de gente, de pessoas, que todos podemos ser se não cuidarmos de nossa alma, do nosso coração”. 

O padre disse: “Nossa nação está cheia de maus espíritos, precisa ser expurgada. Tudo aquilo que é querido por Deus é odiado por Satanás”. Em seguida, o sacerdote foi intensamente aplaudido ao advertir para a necessidade de cumprir com deveres cívicos e patrióticos: “Vamos permanecer na fé. Somos cidadãos de uma pátria terrena. Se não cuidarmos de nossa pátria terrena, como iremos cuidar de nossa pátria no céu, com Deus? Se não vivermos neste mundo como seres intencionados para Deus, como iremos amar? O amor de Deus está em cada um de nós. É nesta caridade que devemos caminhar. Rezemos por nossa pátria, nossos governantes, nosso presidente. Que fiquem longe de nós os perigos do comunismo, os perigos de um falso socialismo. Vamos pedir a Santa Maria dos militares que nos dê mais forças, nos prepare para a guerra espiritual, para chegarmos ao céu”.

Muitos brasileiros estão sendo perseguidos e vivem sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 14 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...