domingo, 25 de setembro de 2022

Coronel Tadeu faz chacota de Lula após ausência: ‘Correu do debate’, ‘não teria como explicar’


Em transmissão ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu ironizou a ausência do ex-presidente Lula no debate entre os candidatos à presidência. O deputado disse: “dos principais candidatos, somente um não foi - o ex-presidiário. O Lula. Ele mesmo. Correu do debate. Engraçado, né? Tinha um tweet do Fernando Haddad dizendo que quem corria de debate era bundão. O tweet não é meu. O tweet é do Haddad. E agora, Haddad? Já que o Lula correu, já é fato consumado. Ele não compareceu ao debate. E aí? O Lula é bundão ou não? Ficou com medo de comparecer ao debate, alegou problemas de agenda, mas no entanto ele estava em São Paulo. Portanto, ele não veio propositadamente. Não tinha nenhum problema de agenda, dava para ele comparecer tranquilamente”.

Coronel Tadeu sugeriu o possível motivo da ausência de Lula. Ele disse: “Vocês acham que Lula precisa se preparar para um debate? Claro que não. Esse é macaco velho, esse já sabe de tudo. É que ele ia tomar tanta pancada… todos os candidatos iam pedir esclarecimentos dele da roubalheira que aconteceu, e obviamente ele não teria explicações para dar. Aliás, ele tem se perdido muito nas palavras”.

No contexto atual do Brasil, muitas pessoas estão sendo tratadas como sub-cidadãos, pelo simples motivo de terem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Por expressarem suas opiniões, são alvo de CPIs, de inquéritos secretos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, ou são vítimas de medidas arbitrárias como prisões políticas, apreensão de bens, e exposição indevida de dados, entre outras. 

A totalidade da renda da Folha Política,assim como de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, com o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 14 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a continuar nosso trabalho, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que está visível na tela, ou com o código ajude@folhapolitica.org. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os eventos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer manter invisíveis. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...