segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Magno Malta se pronuncia sobre resultado da eleição: ‘nós, legisladores, temos obrigação, e temos que ter coragem de fazer o enfrentamento’


Em live transmitida por suas redes sociais, o senador eleito Magno Malta comentou o resultado da eleição e transmitiu uma mensagem aos cristãos e conservadores. O senador disse: “me sinto como você neste momento. Nós estamos vivendo um luto. As pessoas estão como que diante do Mar Vermelho. Um mar fechado, e atrás o faraó. E uma palavra Moisés disse: “aquietai-vos, e o Senhor fará maravilhas diante de vós””. 

Magno Malta mencionou o discurso de Lula, acompanhado dos mesmos personagens que se envolveram em escândalos durante os governos petistas, discursando para sua militância, e questionou onde estavam os eleitores dele. O senador eleito agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e acrescentou: “mas estou aqui, também, para reafirmar ao povo brasileiro a minha lealdade a vocês”. 

O senador eleito lembrou os movimentos dos conservadores desde 2014 e disse que, no Senado, será uma “barreira conservadora”. Magno Malta disse: “E eu espero que todos aqueles que receberam o voto dos brasileiros para estar no Senado ou na Câmara, que tenha a dignidade e a coragem que, nas ruas, você bradou, e conseguiu os votos, a crença de um povo de que você será este deputado federal”.

Malta afirmou: “vou para o senado, também para que o senado cumpra a Constituição. Vivemos debaixo da bota de um ativismo, e eu quero dizer que em nenhum momento eu baixarei a minha cabeça”. Ele acrescentou: “O meu papel será cumprido e serei oposição. E não serei oposição para negociar, para conversar. Até porque não tem conversa com essa gente”. 

O senador eleito concluiu: “que Deus nos livre de gente ruim, de gente má. Que Deus nos livre e nos guarde. Mas nós, legisladores, temos obrigação, e temos que ter coragem de fazer o enfrentamento, porque a Constituição escreve: três poderes harmônicos entre si”. 

A liberdade, no Brasil, assim como a propriedade privada, já não são mais direitos fundamentais garantidos, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda, que vem sendo mantido pela atual corregedoria,  atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 15 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...