quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Senador Eduardo Girão abre o jogo sobre manifestações em todo o Brasil: ‘Senado é corresponsável por essa situação. Creio que o novo Senado se levantará’


Pelas redes sociais, o senador Eduardo Girão se manifestou sobre o início das manifestações que hoje tomaram cidades em todo o país. Falando sobre o momento inicial, em que rodovias foram bloqueadas, o senador afirmou: 

“CREIO QUE O NOVO SENADO SE LEVANTARÁ E, COM O SEU APOIO, CUMPRIRÁ SEU DEVER🙏🏽

Um erro não justifica um outro; todos nós vimos que a dobradinha STF/TSE foi parcial; censurando e tomando decisões que beneficiaram  basicamente só um lado, mas penso que bloquear rodovias, criando caos, mais atrapalha que ajuda ao Brasil. Os fins não justificam os meios! Vamos, juntos - parlamentares e sociedade - fazer uma oposição jamais vista no Congresso, tendo o Senado finalmente agindo  junto aos Tribunais superiores para que haja uma verdadeira harmonia e independência entre os Poderes. Nutro muita Esperança que assim estaremos colaborando definitivamente para o triunfo da Verdade e da Justiça em nossa Nação! Que Deus nos abençoe a todos. Paz & Bem”

Pouco depois, o senador enfatizou que manifestações pacíficas e ordeiras são legítimas, e lembrou a responsabilidade do Senado Federal, que se omitiu e continua se omitindo em cumprir seu papel constitucional. Girão disse: 

“O Senado é corresponsável por essa situação por que deixaram alguns Ministros dos Tribunais superiores, há tempos e não apenas durante o pleito, mandarem e desmandarem no País desrespeitando nossa Constituição sistematicamente. Tenho muita esperança que o próximo Senado , com as renovações que tivemos esse ano , cumprirão seu dever pelo triunfo da Verdade e da Justiça. Sociedade - você - precisa estar junto conosco , acompanhando e cobrando para que a Casa Revisora da República tenha uma postura digna e altiva em defesa da Nação brasileira. Pode ter certeza que trabalharei no limite de minhas forças pra isso e percebo também mais boa vontade e responsabilidade dos colegas em corresponder os anseios de boa parte da população, pois até quem era contra esse governo está incomodada com a atuação tendenciosa do STF e TSE, querendo amordaçar claramente um lado.... Fé no Brasil e em Deus que está no controle. De tudo! Paz & Bem”.

O senador comentou ainda a censura imposta à deputada federal reeleita Carla Zambelli, assim como a outras pessoas. Girão publicou fotografias da deputada, do cantor Zezé Di Camargo, do pastor André Valadão e do empresário Luciano Hang e afirmou:

“E A C3NSUR@ CONTINUOU... QUEM ACHOU MESMO QUE TUDO VOLTARIA AO NORMAL APÓS A DECISÃO DO TSE ” DEMOCRACIA A GENTE VÊ DEPOIS...DO DIA 30” ?🤷‍♂️

“Posso não concordar com o quê você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”-Evelyn Beatrice, biógrafa de Voltaire. 

Após mais de dois meses de uma arbitrariedade sem precedentes do STF quanto impôs a mordaça no empreendedor Luciano Hang a partir de um inquérito ilegal deixando 12.000.000 de brasileiros órfãos, outras dezenas de milhões de seguidores  acabam de ficar também sem receberem notícias dos artistas Zezé di Camargo, do Pastor André Valadão e da Deputada mais votada do maior Estado do País, Carla Zambelli...Taí a prova para quem acreditava que a c3nsur@  dos tribunais superiores  no pleito iria até dia 30 com o vergonhoso voto; “democracia a gente vê depois...” Novo Senado é esperança brasileira para coibir tais abus0s e punir responsáveis por tamanho desrespeito a nossa Constituição. Farei a minha parte e justamente com alguns colegas que estão e ficarão na Casa Revisora da República e mais os que chegarão no próximo ano com essa pauta das ruas que os ajudaram a serem eleitos , tenho certeza que o reequilíbrio e harmonia entre os Poderes será a prioridade máxima. Que a Verdade e a Justiça prevaleçam na Nação brasileira. Deus no controle. De tudo! Paz & Bem”.

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, no qual o empresário Luciano Hang foi incluído, esses fundamentos parecem ser relativizados. 

O empresário foi investigado em inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, tendo tido seus sigilos quebrados e até mesmo sofrido busca e apreensão, com base unicamente em uma reportagem que jamais apresentou qualquer comprovação de suas alegações. O empresário processou a repórter e o jornal, e, quando o caso foi analisado por um juiz de direito, reconheceu-se que a reportagem não atendeu ao menor dever de cuidado em averiguar os fatos. 

A Folha Política também foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Assim como no caso de Hang, os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa, assim como de outros sites e canais conservadores, com o apoio e elogios dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 16 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...