sábado, 26 de novembro de 2022

Senador Girão anuncia audiência para que Moraes preste esclarecimentos e provoca: ‘Preferem ir ao exterior falar de liberdade’


Em pronunciamento por meio de suas redes sociais, o senador Eduardo Girão anunciou o andamento de preparativos para uma audiência pública voltada a esclarecimentos a respeito das eleições 2022. 

O senador alfinetou ministros do STF, ressaltando que, apesar de terem tempo para palestras no exterior, evadem-se de convites para sessões no Senado Federal: “Vamos ouvir autoridades, parlamentares, ministros de Estado. Esperamos, também, ministros do STF. A gente já realizou três sessões. Uma sobre o ativismo judicial, uma sobre transparência e segurança nas eleições e uma sobre o inquérito fake news. Tivemos a participação de autoridades, juristas, sociedade civil, parlamentares, ministros de Estado. Infelizmente, os ministros do STF nunca vieram, embora a gente sempre procure convidá-los. Parece que preferem ir ao exterior para falar sobre democracia e liberdade em vez de dialogar conosco, que somos representantes de vocês nesse sentido”.

O senador argumentou: “JÁ ESTAMOS TRABALHANDO NOS PREPARATIVOS DA SESSÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA HISTÓRICA. Chega de segredismos na República Federativa do Brasil! Não há assunto proibido no parlamento. Daremos voz a perseguidos em busca da Verdade e Justiça no Brasil. Renomadas autoridades já confirmaram presença. Aguardamos você no Senado, próxima quarta, 30/11, às 09:30! Transmissão ao vivo, aberta para o mundo”.

Nesta toada, ele listou os convidados para a sessão: 

“AGENDE-SE: DEBATE IMPERDÍVEL SOBRE O PLEITO DE 2022. VEJA QUEM JÁ FOI CONVIDADO👇🏽

1º Dr.Ives Gandra, Jurista e advogado;

2º Dr. Djalma Pinto, Advogado;

3º Alexandre Gomes Machado, Servidor Público e Ex-Funcionário do TSE;

4º Sr. Gil Castelo Branco, Presidente da Associação Contas Abertas;

5º Sr .Fernando Henrique Batista Chagas, Presidente da ABART - Associação Baiana de Empresas de Rádio e Televisão;

6º Dr. Tarcísio Vieira de Carvalho, Advogado e Ex-Ministro do TSE;

7º Dr. Márcio Nunes de Oliveira, Diretor Geral da Polícia Federal;

8º Sr.Fábio Faria, Ministro das Comunicações;

9º Sr. Alexandre de Moraes, Ministro do STF e atual Presidente do TSE;

10º Sr. Ricardo Lewandowski, Ministro do STF;

11º Sr. Paulo Martins, Deputado Federal;

12º Sr. Marcel Van Hattem, Deputado Federal;

13º Sr. Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Ministro de Estado da Defesa;

14º Sr. Fábio Wajngarten, Ex-Chefe da SECOM do Governo Federal do Brasil;

15º Sr. Gustavo Gayer, Deputado eleito pelo Estado de Goiás;

16º Sr. Carlos Rocha, Presidente do Instituto Voto Legal, engenheiro formado no ITA, liderou o desenvolvimento e a fabricação da urna eletrônica;

17º Sr. Protógenes Queiroz, ex-delegado federal e ex-Deputado Federal pelo Estado de São Paulo;

18º Sr. Fernando Cerimedo, CEO e fundador da NUMEN PUBLICIDAD, Diretor de marketing digital da ACADEMY by NUMEN e responsável pelo canal "La Derecha Diário”.

Deus no controle. De tudo!”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 16 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...