quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Senador Heinze pede manifestações ordeiras e pacíficas: ‘não podemos ser confundidos com a esquerda’


O senador Luis Carlos Heinze, em vídeo divulgado por suas redes sociais, manifestou solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro e à população brasileira, e afirmou: “Vamos continuar dentro das quatros linhas, presidente. Manifestações pacíficas são fundamentais para construir o país que queremos. Não podemos ser confundidos com a esquerda!”. 

O senador disse que está tão indignado quanto o povo e afirmou que, no Senado, agirá para instalar a CPI do radiolão e pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes. Heinze disse: “Vamos seguir a solicitação do nosso presidente Jair Bolsonaro para mantermos manifestações ordeiras e pacíficas em todo o território brasileiro. A nossa bandeira jamais será vermelha”. 

A “caçada” a conservadores vem fazendo muitas vítimas ao retirar direitos de um grupo de pessoas e tratá-las como sub-humanos. O empresário Luciano Hang foi incluído em inquéritos instaurados a partir de matérias da velha imprensa que nunca apresentaram qualquer comprovação. Quando o caso foi apresentado a um juiz de direito, reconheceu-se que não houve qualquer cuidado na apuração dos fatos e o jornal e a jornalista foram condenados a indenizar o empresário. 

Não obstante, vários inquéritos continuam, com base no mesmo tipo de “informação” produzida por testemunhas suspeitas e mesmo por empresas concorrentes, informação essa que é tomada por verdadeira sem questionamento por juízes agindo fora de suas atribuições, como é o caso dos inquéritos conduzidos por Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal e por Luís Felipe Salomão e seus sucessores  no TSE. 

A Folha Política, atualmente, tem toda a sua renda confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luís Felipe Salomão, do TSE, com o apoio e louvor de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 16 meses, todos os nossos rendimentos são retidos, sem base legal. 

Se você apoia a Folha Política e pode nos ajudar a impedir que o jornal seja fechado, doe qualquer valor usando o Pix, através do QR Code que está visível na tela, ou usando o código ajude@folhapolitica.org

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio, mostrando os fatos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...