segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Bolsonaro abraça crianças no Palácio da Alvorada ao recepcionar multidão: ‘São o futuro da Nação’


Ao se encontrar com uma multidão nos jardins do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro chamou as crianças presentes no local para abraçá-las e registrar o momento em fotografias. Enquanto isso, os manifestantes bradaram “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, “Eles são o futuro da Nação” e “O senhor é o orgulho da Nação”.

Nos últimos tempos, milhões de brasileiros foram às ruas para pedir liberdade e o cumprimento da Constituição, com a garantia de direitos fundamentais que vêm sendo sistematicamente desrespeitados. O Brasil tem hoje presos políticos e parlamentares, jornais e sites censurados. A Folha Política já teve todos os seus equipamentos apreendidos no âmbito de um inquérito conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Atualmente, toda a renda do jornal está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o apoio e louvor dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 17 meses, todos os nossos rendimentos são retidos sem qualquer base legal.  

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a sobreviver, doe qualquer quantia pelo PIX, através do QR Code que está visível na tela, ou através do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...