quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Coronel Tadeu alerta para conluio de Lula com deputados e ‘destruição’ econômica: ‘A velha política voltou’


Em pronunciamento ao vivo realizado por meio das redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu fez um alerta a respeito da retomada de métodos espúrios de gestão da coisa pública em decorrência de um conluio de parcela da Câmara dos Deputados com Lula e petistas. O parlamentar salientou a perda de credibilidade do Brasil perante os investidores, empresários e diante da comunidade internacional, haja vista o endividamento irresponsável e a desorganização da economia proposta por esquerdistas.

O deputado disse: “Esperem, daqui para a frente, um Brasil diferente. Com números diferentes. Com números que não serão agradáveis. Vamos ver como o mercado financeiro vai reagir. Quem manda nisso tudo é o mercado financeiro. É quem tem dinheiro, que quer investir ou decola e pula fora. Se eu tivesse uma fábrica de panelas, de vasos de cerâmica, uma indústria de alimentos, uma empresa pequena de salgadinhos, uma fábrica pequena, qualquer comércio, e tivesse um dinheiro na minha mão, sobrando, que me permitisse investir, crescer, chamar mais dez pessoas para trabalhar, eu não faria absolutamente nada. Com o PT, depois dessa aprovação, eu não faria absolutamente nada”.

O congressista prosseguiu: “Provavelmente, eu perderia esse dinheiro lá na frente. Investir tem muito risco, tem que investir em algo que seja rentável. Quem gera empregos não é o governo, é o empresário. O governo vive da riqueza dos empresários. Eles geram emprego, fazem as coisas acontecerem, a produção, as vendas. O governo usa um subproduto da riqueza, que são os impostos. Se o governo usa bem, ótimo. Se usa mal, o país quebra, veja a Argentina”.

Coronel Tadeu lamentou a situação e as perspectivas que se abrem para os brasileiros: “Hoje, o que está acontecendo? O Brasil dá sinais de que está indo para um caminho errado. Não vai ser bom. Um endividamento sem lastro para pagar, sem a garantia por trás. Se eu fosse empresário, [veria] que, aqui no Brasil, não dá para investir. Quem quer comprar um carro fica com o pé atrás. O vendedor não ganha, a loja de carro, a concessionária, o fabricante, o despachante, ninguém ganha. As pessoas ficam com o pé atrás. Quem compraria algo supérfluo não vai mais. Gera um clima de desconfiança muito grande a aprovação dessa PEC. Teremos de suportar esse peso que o PT está nos impondo. Lula casou com a Câmara. A velha política voltou. A troca de cargos, ministérios, a corrupção”. 

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 17 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...