domingo, 25 de dezembro de 2022

Senador que luta contra tirania do STF fala em ‘tempo sombrio’ e envia mensagem de fé e esperança em vídeo no Natal


O senador Eduardo Girão, que tem se destacado na fiscalização de atos de ministros das cortes superiores, divulgou uma mensagem de Natal em que menciona que passamos por um tempo sombrio e manifesta o desejo de esperança para todos os brasileiros. Girão disse: “independente de quem é o presidente, quem está no comando é Jesus Cristo”. 

Ao divulgar o vídeo, Girão disse: 

DA “TERRA DA LUZ” DESEJO, DE CORAÇÃO, UM NATAL LUMINOSO PARA VOCÊ E FAMÍLIA☀️

Vivemos tempos difíceis, é a mais pura verdade. Mas tenhamos a convicção que a Verdade e a Justiça prevalecerão. Mais cedo ou mais tarde! Como dizia o pacifista brasileiro Chico Xavier: “TUDO PASSA…”

E é justamente nessas horas desafiadoras que devemos exercitar a nossa fé, ousando naquilo que é certo, no limite de nossas forças. Mas jamais podemos esquecer que é Jesus Cristo quem está no comando de tudo e que o Brasil tem uma missão planetária de “Coração do mundo, Pátria do Evangelho”. Que neste período natalino e durante o ano novo que se aproxima busquemos juntos nossa sintonia com a Luz da Espiritualidade superior, cumprindo com alegria nosso dever perante a família e a sociedade. O Amor é a força soberana da natureza e condição essencial para a conquista da felicidade na terra. Abraço fraterno, FELIZ NATAL e que Deus, que está no controle de tudo, abençoe abundantemente a você e sua família.

Sinceramente,

LUÍS EDUARDO GRANGEIRO GIRÃO

Paz & Bem 👍🇧🇷☀️🙏🏽

#senadoreduardogirão #pelobrasil #peloceará #terradaluz #justiçaparatodos #espiritualidade #fé #esperança

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 17 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...