terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Delegado Ramagem mostra ‘caminho da quebradeira’ no governo Lula: ‘o retorno da incompetência e dos favorecimentos’


O deputado federal eleito Delegado Ramagem, ex-diretor da ABIN, comentou, pelas redes sociais, os primeiros atos do governo Lula. Ramagem lamentou: “Tá aí, com um ou dois dias do governo Lula, tudo o que foi alertado, tudo o que foi avisado, quem eles são, o que pretendem fazer. O caminho para a quebradeira. O retorno da incompetência e dos favorecimentos. A volta da distribuição partidária dos ministérios no lugar de pessoas técnicas. Vai ter intervenção na economia, estado enorme, suspensão de privatizações, zero preocupação fiscal”. 

O deputado eleito apontou que o novo governo encontrou a casa arrumada pelo governo Bolsonaro, e disse que os avanços daquele governo não ocorrerão mais. Ele disse: “Não vai acontecer neste governo Lula. Pelo contrário. Vai começar a gastança, desrespeito com as contas públicas, quebra de investimentos, inflação e desemprego. Quando falam em realinhar política externa, é o nosso BNDES voltando a financiar projetos socialistas no exterior. Não querem saber da menor taxa de homicídio em décadas, no governo Bolsonaro; querem é controle social, derrubando decreto de armas”. 

Ramagem lamentou os efeitos econômicos imediatos, como a queda na Bolsa, e disse: “Com essa política do Lula, que gera quebradeira, lógico que haverá retrocesso”. O deputado eleito disse: “Dia 1o de fevereiro um Congresso renovado toma posse. Esperem muito trabalho e determinação. Não desistam do nosso Brasil!”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 18 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...