terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Magno Malta se revolta com pedido de prisão de Bolsonaro pelo PSOL: ‘pedido ridículo e sem nenhum cabimento’


O senador eleito Magno Malta, em vídeo divulgado pelas redes sociais, manifestou sua indignação com o pedido feito pelo PSOL para que o ministro Alexandre de Moraes mande prender o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

No vídeo, Magno Malta afirma: “Nós não esperamos que os homens e as autoridades do Brasil tenham pena de Jair Bolsonaro, não. Nós esperamos justiça. Esse homem que só lutou, fez o bem, tentou fazer o melhor pelo Brasil. E agora, um puxadinho do PT vai lá e pede a prisão dele. Esperamos que, pelo menos, se faça justiça. Bolsonaro não precisa de misericórdia, de pena. É um guerreiro, lutador”.

O senador eleito disse: “Sigo junto com você, meu amigo Bolsonaro. Essa esquerda perdulária, com o PSOL de Adélio Bispo que at** contra a vida do nosso Presidente, agora tenta um pedido ridículo e sem nenhum cabimento. Só falta eu ver chover para cima!”. 

Magno Malta afirmou: “é o grito e a indignação do justo. Daqui a pouco é com você, daqui a pouco é comigo, e será com todo o Brasil”. Dirigindo-se a Bolsonaro, ele disse: “continuo contigo, estou contigo em oração. Esperamos que haja um mínimo de bom senso e um mínimo de justiça para contrapor essa indignidade”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Há mais de 18 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...