Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

Senador Marinho conclama à resistência contra a tirania e deputado Gustavo Gayer enfrenta a Globo: ‘Lixo!’

Durante a cerimônia de filiação do senador Izalci Lucas ao PL, o senador Rogério Marinho, líder da oposição no Senado, enfatizou o papel que o partido vem assumindo na resistência contra a tirania e na defesa do estado de direito. O senador disse: “aqui é a capital da República, mas hoje é o palco da resistência daqueles que amam a democracia. Nós estamos aqui de cabeça erguida e peito aberto, com coragem para dizermos que este partido não se apequena, não se intimida, não se constrange, não foge à luta que o povo brasileiro espera”.

O senador lembrou a responsabilidade de manter o legado do governo Bolsonaro e de defender os valores conservadores. Dirigindo-se ao senador Izalci, ele disse: “nesse momento de dificuldade que o nosso Brasil passa, o fato de você vir conosco, somar a sua luta à nossa luta, demonstra principalmente coragem, vontade, espírito público, destemor, porque, mais do que nunca, nós precisamos de pessoas que tenham a coragem de levantar a sua voz em defesa do seu país”.

O deputado Gustavo Gayer, falando em nome dos deputados do partido, deu as boas-vindas ao novo senador e ironizou a rede Globo, ao que o público respondeu aos gritos de “Globo lixo”. 

Gayer apontou que as tentativas de intimidação através da perseguição política não estão funcionando: “ao invés de fazer com que as pessoas queiram sair do partido devido à perseguição, nós estamos vendo cada vez mais pessoas corajosas, resilientes, que têm o coração verde e amarelo, decidindo pular dentro dessa trincheira.  Ao invés de fugir, a gente está vendo pessoas valorosas entrando na briga com a gente”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de 21 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário