Parlamentares usaram as redes sociais para convocar para a Caminhada pela Anistia em Brasília, em meio aos mecanismos sendo utilizados pelo sistema para “enterrar” o projeto de lei cuja urgência foi aprovada. Deputados e senadores convidaram os cidadãos da região para o encontro na Catedral de Brasília, seguido por uma caminhada, para expressar o desejo dos cidadãos por uma anistia ampla, geral e irrestrita dos cidadãos que são vítimas da perseguição política liderada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
O deputado Filipe Barros disse: “Anistia ampla, geral e irrestrita. Hoje caminharemos às 16h, saindo da Catedral de Brasília, unidos pelos brasileiros que sofrem na pele a maior injustiça da história deste País. Peço que sigam mobilizados e cobrem educadamente seus representantes. O que está por vir será decisivo”.
O deputado Nikolas Ferreira disse: “É hoje! Caminhada pela anistia - 16h - saindo da Catedral de Brasília. A justiça tem pressa - e o Brasil precisa virar essa página”.
O deputado Marcos Pollon resumiu: “Setembro foi GUERRA! De um lado, o povo pedindo liberdade e justiça. Do outro, um sistema que tenta calar, perseguir e destruir quem ousa lutar pelo Brasil. Apresentamos projetos, cobramos ANISTIA TOTAL, enfrentamos censura e resistimos às ameaças, tudo por uma só causa: o direito de sermos livres em nossa própria pátria”.
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE.
Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
Nenhum comentário:
Postar um comentário