quarta-feira, 27 de março de 2024

Nikolas Ferreira e aliados de Bolsonaro não se intimidam e reagem a ataque de Melchionna, do PSOL: ‘Os valores foram destruídos’


Durante sessão da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Nikolas Ferreira, diversos deputados conservadores deram uma “lição” de civilidade à deputada de extrema-esquerda Fernanda Melchionna, que insistia em proferir ataques ao presidente da Comissão ao invés de debater os temas propostos. 

Nikolas Ferreira disse a Melchionna: “já são duas sessões que é-me questionada a capacidade, ou a competência, ou a relevância, a pauta… Mas, se a senhora continuar lamentando, só vai mudar… absolutamente nada. Eu vou continuar. Então, você pode continuar dizendo que lamenta. Não tem problema. Mas, lamento por lamento, eu vou continuar aqui. Então, é desnecessário”. 

Enquanto a deputada tentava continuar criticando o presidente, outros deputados intervieram e pediram a palavra para debater o tema da sessão. A deputada Bia Kicis questionou os motivos para a esquerda defender que professores realizem doutrinação em sala de aula e lembrou que, enquanto a esquerda fala muito sobre a educação, foi o presidente Bolsonaro que concedeu, de fato, uma correção salarial correta para os professores. 

O deputado Marco Feliciano, falando em seguida, lembrou que há pessoas más em todos os lugares, e rebateu os colegas esquerdistas, dizendo que, pior do que pessoas más, há pessoas dissimuladas. O deputado explicou: “a esquerda, quando não consegue impor uma agenda, quer destruir a pessoa”. Feliciano lembrou uma série de ataques que foram feitos à sua família, e questionou por que os deputados conservadores não são aceitos em universidades de esquerda que dizem ‘defender a democracia’. 

O deputado Otoni de Paula, então, que explicou a dificuldade de debater com a esquerda advém da amoralidade dos representantes. Otoni explicou a importância de dar o nome correto aos extremistas de esquerda, para impedir que a verdade seja sufocada pelas narrativas. Ele afirmou: “desde que a extrema-esquerda chegou ao poder nesta nação, os valores foram destruídos”. Otoni acrescentou: “não aceitam o debate. Eles são a favor do pensamento hegemônico, porque senão eles não governam”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de 21 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário