sábado, 29 de abril de 2023

Zé Trovão afirma que PL da Censura será derrubado: ‘que absurdo os maiores criadores de mentiras quererem regulamentar as redes sociais!’


Da tribuna da Câmara, o deputado Zé Trovão ironizou a postura dos parlamentares de esquerda em relação ao PL da Censura. O deputado disse: “tarde memorável, porque hoje estamos enxergando a Esquerda falar sobre fake news, a Esquerda falar sobre o PL das Fake News. Que absurdo os maiores criadores de mentiras quererem regulamentar as redes sociais!”. 

O deputado afirmou: “O crime que se comete é o do cerceamento do direito do cidadão de expressar, mesmo contra as nossas convicções, aquilo que ele pensa. Esse crime nós não iremos deixar acontecer. Esse PL das Fake News não irá subsistir. Nós iremos derrubá-lo. O povo brasileiro não merece isso”. 

Em outro pronunciamento, o deputado declarou: “estão todos alvoroçados com o PL das Fake News. E eu já falei sobre isso. Não adianta. Querem cercear o direito das pessoas de falarem. Você pode não concordar com uma ideia, mas o respeito a ela é uma obrigação. Este PL não irá subsistir aqui nesta Casa da maneira como está. Nós não iremos apoiar algo tão absurdo desse jeito. E ponto final. Não adianta. Vamos vencer. Nós temos uma única convicção: falar sobre democracia é a única coisa que separa os homens livres daqueles que foram aprisionados pelo socialismo e o comunismo. E isso não vamos permitir que seja diferente. O Brasil não se curvará a este Governo de esquerda, que só vem fazendo bobagem em cima de bobagem”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário