terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Nikolas Ferreira denuncia ministro de Lula por improbidade e enfrenta demagogia do PT: ‘farinha do mesmo saco’


Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Nikolas Ferreira confrontou o ministro das Comunicações de Lula e salientou como, em sua perspectiva, os petistas seriam “farinha do mesmo saco”. Além de representar contra o ministro por improbidade administrativa, o parlamentar pontuou: “Como se não bastasse o Ministro das Comunicações ter feito apenas uma proposta no ano de 2022, que foi para criar o dia do cavalo, ele usou o dinheiro do orçamento secreto para asfaltar estradas que passavam ao lado da sua fazenda e escondeu do TSE um patrimônio de 2,2 milhões de reais em cavalos de raça. Agora, por fim, utilizou um avião da Força Aérea Brasileira para ir a um leilão de cavalos, e as diárias do hotel foram pagas com o seu dinheiro. Além disso, durante a campanha, utilizou dados falsos sobre voos de helicóptero. Então, é tanta coisa que necessitaríamos aqui de uma lista”.

Dessa forma, o congressista justificou: “Estamos vendo a corrupção, a má fé, a improbidade administrativa serem tratadas neste Governo com passividade. Cadê a galera do PT? Cadê o pessoal do PT embravecido com o seu Ministro que utiliza avião da FAB para ir a um leilão de cavalos?”.

Neste contexto, Nikolas apontou o engodo apresentado por petistas durante a campanha de 2022: “Onde estão as pessoas do PT que durante a campanha fizeram marketing, marketing, marketing dizendo que eram contrários à corrupção, dizendo que eram contrários a um governo que fizesse as mesmas coisas do passado? Na verdade, é a mesma farinha do mesmo saco”.

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda, que foi mantido pelo corregedor seguinte, Mauro Campbell Marques, e segue sendo mantido, dia após dia, pelo atual corregedor, Benedito Gonçalves, atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há 20 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário