terça-feira, 28 de março de 2023

Deputado Gilvan da Federal repudia fala de Lula sobre Moro: ‘isso é algo nojento! Atitude de uma pessoa que não tem escrúpulos, que não tem caráter’


O deputado Gilvan da Federal, da tribuna da Câmara, pediu alterações na legislação para reforçar a segurança das crianças nas escolas, em especial após o ataque ocorrido em São Paulo, que levou à morte de uma professora. Questionando as facilidades para criminosos, o deputado lembrou que uma operação desbaratou uma quadrilha que pretendia promover ataques contra agentes públicos, inclusive o senador Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato. 

O deputado disse: “Trato agora de outro tema que também nos causa indignação. Perguntaram ao ex-presidiário e hoje Presidente da República sobre a operação da Polícia Federal que prendeu integrantes do PCC que planejavam seq*** e ass*** o Senador Sergio Moro e sua família — esposa e filhos. Ao ser perguntado, o ex-presidiário sorriu. Ele sorriu!”

Gilvan da Federal pediu aos colegas: “Eu quero que todos imaginem você e sua família — esposa e filhos — sendo ameaçados pelo PCC, uma das organizações criminosas mais perigosas não apenas do Brasil, mas do mundo, e o Presidente da República sorrindo! Para piorar, ele ainda diz: "É visível que é uma armação do Moro". Isso é algo nojento! É uma atitude de uma pessoa que não tem escrúpulos, que não tem caráter”.

O deputado defendeu o impeachment de Lula, dizendo: “Este Presidente da República tem que enfrentar um processo de impeachment aqui, porque desrespeitou a Lei do Impeachment. Nós vamos avançar nisso! É um absurdo alguém ser ameaçado por uma organização criminosa como o PCC, e o Presidente da República sorrir. Por que será?! Estava escrito em um e-mail de um integrante do PCC: "Lula livre"”. 

Há 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho está sendo retida, sem qualquer justificativa jurídica. O atual corregedor, Benedito Gonçalves, impôs novas restrições ao canal, a pedido da coligação de esquerda que disputou a eleição.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário