sábado, 8 de abril de 2023

Bolsonaro é intensamente aplaudido ao participar de cerimônia com Bia Kicis e Michelle Bolsonaro


No dia de seu retorno ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou, por videoconferência, da cerimônia de posse da deputada federal Bia Kicis como presidente do Partido Liberal no Distrito Federal. Bolsonaro enfatizou a atuação de Bia Kicis como parlamentar, apontando que ela ultrapassa as fronteiras do Distrito Federal e ajudará o partido a crescer. A participação do ex-presidente foi intensamente aplaudida. 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discursou na cerimônia, quando agradeceu pelo carinho demonstrado pelos cidadãos na volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil. Michelle Bolsonaro enfatizou a importância da participação feminina na política, afirmando que o PL é o partido que mais elegeu mulheres e que vai continuar atraindo mulheres para ocupar espaços de comando na política. 

Michelle Bolsonaro enfatizou que Bia Kicis já conheceu o sofrimento da mulher na política, em especial ao presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, onde era constantemente atacada por parlamentares da extrema-esquerda. Michelle afirmou: “a mulher não entra na política por poder, entra por uma causa”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário