quinta-feira, 6 de abril de 2023

Senador Magno Malta se revolta com Lula e ministro após politização desonesta de evento em SC: ‘Esses desgraçados…’


Em pronunciamento ao vivo, o senador Magno Malta criticou duramente a fala do ministro de Lula sobre o ocorrido em Santa Catarina. Exaltado, o senador apontou a falta de empatia do ministro com as vítimas e a utilização de uma tragédia para promover sua agenda. Magno Malta disse: “Quando esses desgraçados falam dos armamentistas, como se fosse algo pejorativo…como esse ministro dos Direitos Humanos, com um discurso horroroso. Nenhuma solidariedade à família, nenhuma solidariedade às autoridades de Santa Catarina, às famílias, à creche. Só vi ele tentando politizar essa questão e tentando chamar para os armamentistas. É melhor ser armamentista do que passar a mão na cabeça de bandido, do que glamourizar bandido”

O senador desabafou: “Esse vagabundo já tinha dado provas, já tinha dado sinais para a sociedade (...). Agora, o que está acontecendo? O procurador-geral está procurando cabelo em ovo, está sofrendo na casa de ressocialização. Agora, todo mundo é doidinho. Que ponha em um manicômio, que prenda, pelos menos por humanidade. Agora, vir com essa história de que estamos ceifando a vida da juventude…O senhor esteve com o governador Jorginho Mello, para saber como pode ser ajudado pelo Governo Federal? Não vi nenhuma manifestação do Lula”.

No contexto atual do Brasil, muitas pessoas estão sendo tratadas como sub-cidadãos, pelo simples motivo de terem manifestado apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Por expressarem suas opiniões, são alvo de CPIs, de inquéritos secretos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, ou são vítimas de medidas arbitrárias como prisões políticas, apreensão de bens, e exposição indevida de dados, entre outras. Para esses “sub-cidadãos”, não há direitos humanos, garantias fundamentais ou devido processo legal. 

A renda da Folha Política, assim como de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, com o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses de trabalho do jornal está sendo retida sem justificativa jurídica. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a continuar nosso trabalho, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que está visível na tela, ou com o código ajude@folhapolitica.org. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando os eventos da política brasileira e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer manter invisíveis. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário