segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Coronel Tadeu alerta para planos de Lula e da esquerda para ‘emburrecer’ os cidadãos e implantar tirania da extrema-esquerda


Em live transmitida por suas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu explicou como a destruição da educação, em especial das escolas públicas, é uma parte essencial do projeto de poder da extrema-esquerda, por facilitar justamente a implantação de sua tirania.

O ex-deputado comentou como a educação formal foi sucateada, e explicou: “isso é central para a esquerda. Eles querem que você não leia, não estude. (....) A esquerda não quer deixar a gente aprender. Foram anos que eles estiveram no poder e desmontaram a nossa educação. Ou seja: quanto mais burro, melhor para se mandar. Quanto mais ignorante você for, melhor para eles”. Ele acrescentou: “Para eles dominarem uma população, basta que essa população não tenha conhecimento de absolutamente nada”.

Coronel Tadeu enfatizou a importância de elevar a qualidade da informação, aprendendo a buscar conteúdos e filtrá-los, em todas as áreas. Ele resumiu: “essa é a minha live de hoje: leia”. 

A censura que vem se intensificando no Brasil atinge unicamente conservadores e já causou o fechamento de alguns veículos de imprensa. Mas a perseguição não se limita à censura e inclui muitas outras medidas, inclusive prisões políticas, devassas, buscas e apreensões, ass*** de reputações, entre outras. 

Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. O inquérito administrativo já está no terceiro relator, o ministro Benedito Gonçalves, que, dia após dia, mantém vigente a ordem de subtrair a renda de famílias e empresas. Há mais de 19 meses, toda a nossa receita é retida, sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário