sexta-feira, 17 de março de 2023

Coronel Chrisóstomo detona Lula e humilha Dino: ‘O barbudinho só faz sujeira e esse ministro está comendo por dez’


Durante sessão do plenário da Câmara, o deputado Coronel Chrisóstomo manifestou sua indignação com medidas do governo Lula que prejudicam toda a população. O deputado exemplificou com a notícia de que milhões de doses de vacina ficaram inutilizadas por negligência do governo, e lembrou que não é possível continuar tentando colocar a culpa de tudo no governo anterior, já que quem está no poder é o PT e, assim, tem a responsabilidade. 

Coronel Chrisóstomo disse: “A notícia é de ontem! Aí dizem: "Ah, foi o Bolsonaro!" Que Bolsonaro, rapaz! Bolsonaro deixou de ser Presidente faz tempo! Está no colo de vocês! Onde está a Ministra da Saúde? Por que não aplicou essa vacina? Na hora em que você assume o Governo, a missão é sua”.

O deputado desabafou: “Aliás esse barbudinho só faz... Eu não posso dizer o que eu estou pensando. Sujeira! Entenderam, não é? Vou chamar de sujeira, para não ter de dizer aquilo que eu estou pensando. Ele só faz coisa errada. Aliás, os Ministros dele... Rapaz do céu! Ver o Ministro fazer o que esse... Há um Ministro aí que está comendo por dez. Ele está comendo por dez pessoas. Daqui a pouco ele estoura. Está lá, no Ministério — é, eu vou dizer — da Justiça. É, ele vai estourar! Quem disse isso? Foi o barbudinho. Não fui eu não. Ele disse que aqueles mais gordinhos comem pelos mais pobres, e é por isso que os pobres estão aí sofrendo”. 

Coronel Chrisóstomo ironizou: “Ô Presidente, eu sei que o senhor está quietinho, está deixando o Governo fazer o que tem que fazer, as lambanças que ele tem que fazer. Fique tranquilo, Presidente. Continue fazendo como o senhor sempre fez, pensando num Brasil melhor”. 

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o ex-presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de 20 meses do trabalho de jornais, sites e canais conservadores estão sendo retidos sem qualquer base legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário