terça-feira, 11 de abril de 2023

Deputado Nikolas Ferreira ironiza plano petista para permanecer no poder: ‘STF já é tudo na amizade. Quem vai tirar ele de lá?’


Em live transmitida pelas redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira falou sobre os depoimentos de ministros de Lula no Congresso, previstos para esta semana, e lamentou a diferença entre os atuais ministros e os do governo Bolsonaro. O deputado perguntou: “como que a gente saiu de Paulo Guedes para Haddad?”. 

O deputado lembrou: “tudo aquilo que eu avisava sobre o PT está acontecendo. O Zé Dirceu, inclusive, disse que para o plano do PT acontecer, é necessário 12 anos de mandato”. Ele ironizou: “me parece um pouco familiar estender os mandatos e não sair do poder”. 

Nikolas prosseguiu: “os ministros do STF já é tudo na amizade, é tudo na brotheragem. O cara sai de lá só em 2043. Ou seja, não tem por que o cara julgar conforme a reta justiça. Ele julga conforme a irmandade, a vontade dele. Afinal de contas, quem vai tirar ele de lá? São pessoas que não são eleitas pelo povo, é por indicação política, e o competente para tirar ele de lá, e fazer o impeachment, são os senadores. E quem julga os senadores? Os ministros do STF. Ou seja: sabe quando vai acontecer um impeachment de um ministro do STF? Nunca”. O deputado disse: “Não estou querendo desanimar ninguém; só estou dizendo que a guerra é assimétrica”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário