domingo, 23 de julho de 2023

Bolsonaro é aclamado como ‘mito’ em Brasília e adverte para plano ‘comunista’ de Lula: ‘Sobretaxa, inflação, desemprego, abrindo portas para sonhada ditadura’


O ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou imagens de sua participação na Capital Moto Week, em Brasília, neste domingo, quando foi aclamado pelos participantes aos gritos de “mito”. Bolsonaro foi aplaudido e cumprimentado ao circular pelo evento. 

Mais cedo, o ex-presidente comentou as propostas de Lula para a reforma tributária, aprovada na Câmara sem um texto final. Bolsonaro disse: 

*Do capitalismo ao socialismo.*

- Mais que pontos ainda obscuros, tal como a ausência de uma alíquota base ou detalhes operacionais da divisão dos impostos entre os entes federativos, a Reforma Tributária permite ainda ao presidente (aquele que tem orgulho em ser chamado de comunista) sobretaxar tudo aquilo que ele julgue ser prejudicial à saúde ou ao planeta.

- Por exemplo, sobretaxar importantes insumos do setor agrícola deixando os alimentos mais caros, ou aumentar o custo dos transportes, majorando o preço final dos combustíveis.

- Essa sobretaxa, sem passar pelo Congresso, poderá ser tanto maior quanto assim julgar, ou necessitar, o governo.

- Inflação, desemprego e desabastecimento desajustariam a economia, abrindo-se as portas para a sonhada ditadura dos amigos de Ortega e Maduro.

- Não podemos aceitar uma economia sem mercado ou uma democracia relativa.

*Jair Bolsonaro*

Recentemente, Bolsonaro publicou notícias sobre a extradição de Hugo Carvajal, ex-general venezuelano, para os Estados Unidos. Carvajal já relatou que o crime organizado financiou campanhas de governos de esquerda na América do Sul. Bolsonaro disse: “O mesmo já adiantou as ligações do narcotráfico com partidos de esquerda da América Latina e Lula”. O ex-presidente publicou dados que mostram números recorde de apreensões de drogas durante seu governo e disse: “Recordes históricos de apreensões de drogas VS o sistema unido. Junto ao contexto de patrocínio do tráfico de drogas à esquerda na América Latina, revelado por chefão venezuelano, números mostram motivo de tanto ódio a nosso Governo e às Forças de Segurança. Prejuízos bilionários ao tráfico, vidas e famílias salvas”.

Bolsonaro também publicou imagens de sua interação com o público na cerimônia de entrega de uma comenda pela cidade de Anápolis, em Goiás, e de sua recepção em paradas a caminho do evento. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 24 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário