domingo, 9 de julho de 2023

Zé Trovão faz grave alerta sobre escalada totalitária comunista, confronta Lula e garante: ‘Nós iremos derrubar esse desgoverno dentro da lei’


Durante transmissão ao vivo com o deputado federal Tenente-Coronel Zucco e o deputado estadual Gustavo Victorino, o deputado federal Zé Trovão respondeu sobre as possibilidades de o Brasil se tornar um país comunista. O deputado afirmou: “o Brasil já está a passos largos dentro do comunismo. O Brasil hoje já vive um governo completamente de exceção. Estamos vendo coisas absurdas”. 

O deputado listou alguns sinais do avanço do comunismo, como os ataques à família e a religião, e, em especial, a perseguição política a opositores. Ele apontou: “o terceiro sinal é: começa a prender e a deixar inelegíveis todos aqueles que são oposição”. O deputado explicou: “Daniel Silveira está preso, Bolsonaro inelegível. Tivemos 5 deputados cassados no Ceará. E essa caça às bruxas vai continuar”. Zé Trovão lembrou também a perseguição a deputados como Otoni de Paula, Eduardo Bolsonaro e outros. 

Zé Trovão lembrou também as dificuldades enfrentadas por Bolsonaro em seu mandato, devido às interferências de outros poderes, apontando que ele chegou a ser proibido de falar. O deputado explicou que esses avanços ocorrem em vários países, exemplificando com o caso da Venezuela. 

O deputado explicou que Lula nem esconde suas intenções, lembrando um pronunciamento em que o presidente sugeriu que seria bom empobrecer toda a população. Zé Trovão explicou as consequências das políticas econômicas de Lula e resumiu: “Já estamos a passos largos. O que ainda impede do comunismo já ter sido tomado e até mesmo do Congresso ser fechado é que eles ainda não alcançaram o caminho que eles querem, mas já estão na metade desse caminho”. Ele acrescentou: “Eles já conseguiram, em 5, 6 meses de desgoverno, mostrar que ainda existem parlamentares que negociam seus votos. Isso é muito perigoso”.

O deputado lamentou a omissão do Senado sob o comando de Pacheco e afirmou que segue trabalhando, ao lado de outros parlamentares. Ele disse: “em breve teremos novidades, e essas novidades abalarão o mundo inteiro”. O deputado disse: “Nós temos as nossas limitações. Mas uma garantia eu dou: nós iremos derrubar esse desgoverno. Dentro da lei. Não é golpe. Vamos tirar vocês pelos crimes que vocês estão cometendo e pelos crimes que já cometeram”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 24 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário