sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Senador Lasier Martins confronta conluio de Pacheco com Lula e STF e conclama cidadãos a lutarem por mudança no Senado


Em vídeo divulgado pelo senador Eduardo Girão, o senador Lasier Martins advertiu para conluio de Rodrigo Pacheco com o Supremo Tribunal Federal e com o Governo Lula. Nesta toada, o senador Lasier convocou cidadãos a unirem esforços para pressionar senadores com vistas a eleger o senador Rogério Marinho ou o senador Eduardo Girão. Lasier apontou como a reeleição de Rodrigo Pacheco seria um desastre para o país.

O congressista frisou: “Quero alertar para a eleição do Senado Federal, que tem sido omisso nos últimos tempos e conivente com este desregramento a que chegamos. Não podemos deixar ser eleito o senhor Rodrigo Pacheco, conluiado com o STF e apoiado pelo Governo Lula, a quem deverá continuar servindo em gratidão pela ajuda que terá para a próxima eleição”.

Dessa maneira, ele alertou: “Façam contato com seus senadores para que elejam Eduardo Girão ou Rogério Marinho. Os dois vão somar para que haja a possibilidade de segundo turno. Se houver segundo turno, o Pacheco não se elege e poderemos ter uma reação dessa instituição fundamental que é o Senado Federal. Telefonem para seus senadores para que evitem a eleição de Rodrigo Pacheco, pois será um desastre para o Brasil”

O senador Girão, por sua vez, comentou: “SENADOR CONCLAMA POPULAÇÃO A PARTICIPAR DA DECISÃO DO ANO! Muitos brasileiros já entenderam a gravidade da eleição para o comando da Casa,em 01/02.Gratidão ao senador Lasier Martins pelo alerta sábio e confiança em minha candidatura a Presidente. Ps; #votoaberto é única chance de vitória!”.

A Constituição Federal determina, em seu art. 5º, inciso LIV, que “ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal”. No entanto, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar, em decisão monocrática em inquérito administrativo, a renda de canais e sites conservadores, como de Bárbara, do canal Te Atualizei, e da Folha Política. 

A decisão do ministro, que recebeu o respaldo e o apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin, confisca toda a renda dos canais, sem qualquer distinção segundo o tipo de conteúdo, o tema, a época de publicação ou qualquer outro critério. Há mais de 18 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal funcionando, doe através do QR Code que aparece na tela, ou utilizando o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não use Pix, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário