sábado, 11 de fevereiro de 2023

Bolsonaro é aclamado nos EUA ao anunciar que lutará pelo Brasil: ‘minha missão ainda não acabou’


O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou em uma igreja na Flórida, onde está morando desde o fim do ano passado, e foi intensamente aplaudido e aclamado aos gritos de “mito” ao dizer que sua missão ainda não acabou. Bolsonaro disse, ao agradecer pela acolhida: “todos nós temos uma missão aqui na terra. A minha missão ainda não acabou”.  

O ex-presidente disse que, nos últimos quatro anos, o Brasil despertou e passou a valorizar sua cultura e seus valores. Bolsonaro afirmou: 

“Não interessa o que venha a acontecer comigo, aqui ou no Brasil, e a forma como porventura algo acontecer. Nós, nossa geração, já faz parte da história do Brasil. Um Brasil roubado, saqueado e desrespeitado. Conseguimos, ao longo de quatro anos, juntos, despertar no coração do povo brasileiro os seus reais sentimentos. Passamos a admirar de forma explícita a nossa bandeira nacional. 

Começamos a falar em família tradicional, começamos a entender para onde estava indo o direito à propriedade, o respeito ao próximo. Começamos a conhecer o nosso Brasil. 

Estou aqui num país que eu sempre admirei, os EUA. Um país que tem apenas um milhão de km2 a mais que o Brasil. Mas se fizermos a comparação do Brasil com os outros, até com o maior deles, a Rússia, com o dobro da nossa área, ninguém tem o que nós temos”. 

No Brasil, a ditadura da toga segue firme. O país tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 19 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário