quarta-feira, 15 de março de 2023

Bolsonaro fica vermelho ao reencontrar Michelle nos EUA e ex-primeira-dama brinca: ‘não parece, mas ele é tímido’


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou aos Estados Unidos e foi recebida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em um evento com participação de brasileiros, no qual o presidente fez um longo discurso e respondeu a perguntas. 

Michelle foi aplaudida ao chegar e fez um breve discurso, agradecendo pelo carinho com o qual Bolsonaro tem sido tratado pela comunidade brasileira nos Estados Unidos. A ex-primeira-dama disse: “é difícil, né? Bastante tempo separados. Laurinha está sentindo falta, nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas, sempre”.

Michelle prosseguiu: “A gente fica feliz em saber que está bem acolhido, bem cuidado, com o carinho de todos vocês dessa comunidade brasileira maravilhosa aqui nos EUA.  Então, é agradecer a Deus e pedir a Deus que leve ele logo para a nação que ele tanto ama, para a nação pela qual ele lutou tanto e continuará lutando. É um homem de Deus, escolhido por Ele para esse momento. A gente sabe que Deus está permitindo tudo isso porque alguma coisa Ele  tem para nos ensinar”.

A ex-primeira-dama brincou com a idade de Bolsonaro, que fará aniversário em breve, e pediu um beijo, reclamando: “dá um beijinho, nem me deu um beijo direito”. Como o ex-presidente ficou vermelho, ela brincou: “não parece, mas ele é tímido”. 

No Brasil, a ditadura da toga segue firme. O país tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário