segunda-feira, 6 de março de 2023

Deputado Gustavo Gayer enfrenta Lula e denuncia ‘crime organizado no poder’: ‘destruindo nosso país em velocidade acelerada’


Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gustavo Gayer apontou como a economia brasileira está sendo destruída em acelerada velocidade em virtude da presença do que qualificou como “crime organizado” na Presidência da República. Enfrentando Lula e petistas, o parlamentar salientou como medidas da esquerda estão degenerando a confiança na economia e nas instituições, punindo os pagadores de impostos e maculando as empresas públicas.

O parlamentar assinalou recentes impactos sobre a economia brasileira: “A emergência de agora é que, ao contrário de uma pandemia, há um crime organizado na Presidência; um crime organizado que está destruindo o nosso País em uma velocidade acelerada, tão acelerada que, em um dia, a PETROBRAS perdeu quase 15 bilhões de reais do seu valor; que, apenas no mês de fevereiro, a Bolsa perdeu aproximadamente 8%, e o dólar caiu em torno de 3%. Mas, meus queridos, essa emergência não é para as esposas dos Ministros, que estão conseguindo cargos em Tribunais de Contas com salários de 35 mil reais. Essa emergência não é para aquelas pessoas que querem um Estado cada vez maior para sugar o suor e o trabalho do povo brasileiro”.

Nesta toada, o congressista destacou que os cidadãos estão sendo penalizados por uma gestão perdulária e irresponsável: “Agora, os pequenos e os microempresários precisam, sim, de mais tempo para poder pagar os seus empréstimos, precisam de uma ajuda nesse momento, porque foi essa ideologia socialista, que não entende que, para ter coisas, você precisa produzir, que aleijou a nossa economia. Agora as consequências estão chegando, caros colegas, e as pessoas que realmente produzem a riqueza neste País, que são os empresários e os trabalhadores, precisam que esse peso, esse grilhão seja, pelo menos, por um momento, tirado dos seus tornozelos, para que eles possam trabalhar para pagar os nossos salários, para pagar os salários das esposas dos Ministros, para pagar o salário do Ministro que está lá viajando com o avião da FAB para ir a leilão de cavalo. Essas pessoas precisam receber seus salários”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 20 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário