Da tribuna da Câmara, o deputado Maurício do Vôlei garantiu que fará parte da oposição ao governo Lula, para proteger os brasileiros do plano de poder petista. O deputado apontou o absurdo dos “especialistas” da velha imprensa que tentam justificar o injustificável, dizendo: “Nós conseguimos ver em cortes de vídeos especialistas que tentam colocar na cabeça do povo que vai ser benéfico para o País mais imposto, uma situação que o Brasil está vivendo de total instabilidade. Eu não sei qual é a realidade que esse povo está enxergando, mas eles deixaram bem clara a sua intenção: a arrecadação de 30 bilhões de reais. É lógico, tem que arrecadar mesmo, são 12 Ministérios a mais, Ministro pegando jato, indo para leilão de cavalo milionário. Quem está pagando é o povo brasileiro, o povo que eles acham que é bobo”.
O deputado afirmou: “Graças a Deus, nós estamos aqui para lutar contra isso dia e noite. Se for guerra, vai ser luta dia e noite aqui nesta Casa, porque não vamos deixar transformarem o Brasil em um país socialista, nem comunista. Não vamos deixar transformarem o País para concretizar um plano de poder. Esta é a nossa missão, o povo nos colocou aqui para isso, e é isso que nós vamos fazer. Custe o que custar, vocês não vão conseguir”.
A Constituição Federal determina, em seu art. 5º, inciso LIV, que “ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal”. No entanto, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar, em decisão monocrática em inquérito administrativo, a renda de canais e sites conservadores, como de Bárbara, do canal Te Atualizei, e da Folha Política.
A decisão do ministro, que recebeu o respaldo e o apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin, confisca toda a renda dos canais, sem qualquer distinção segundo o tipo de conteúdo, o tema, a época de publicação ou qualquer outro critério. Toda a renda de mais de 20 meses de nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal funcionando, doe através do QR Code que aparece na tela, ou utilizando o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não use Pix, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org