segunda-feira, 3 de abril de 2023

Delegado Bilynskyj expõe ‘terror’ de Lula com CPMI: ‘várias figurinhas criminosas do partido vão cair. Começa com Dino’


Durante live transmitida pelo deputado Tenente-Coronel Zucco, com o deputado federal Paulo Bilynskyj e o deputado estadual Gustavo Victorino, os parlamentares analisaram as perspectivas para a CPMI dos atos do dia 8 de janeiro e também para CPIs que aguardam instalação na Câmara dos Deputados, como a CPI do MST. 

Após Zucco mostrar vídeos comparando as atitudes de Lula em relação a CPIs agora e quando era oposição a FHC, o deputado Paulo Bilynskyj apontou que a atitude do presidente mostra o medo que ele e seu partido têm da investigação. O deputado afirmou que as ofertas de 60 milhões de reais e cargos indicam que o presidente tem conhecimento de algo de errado e pretende dificultar as investigações. O deputado afirmou: “várias figurinhas criminosas do partido e da esquerda vão cair com essa CPMI. Começa com o ministro Flávio Dino, que é o mais próximo e o que mais tem medo”. 

Bilynskyj afirmou acreditar que o ministro Flávio Dino será “queimado” pelo próprio governo Lula, e resumiu: “Eu acho que essa CPMI vai ser uma ‘paulada’ muito grande, e o pavor da esquerda mostra”. 

O deputado estadual Gustavo Victorino, por seu turno, enfatizou que, mesmo com a ofensiva do governo federal, pouquíssimas assinaturas foram retiradas, o que mostra a força da CPMI. Victorino ironizou o caso em que um parlamentar do Rio de Janeiro retirou a assinatura e, no dia seguinte, seu irmão foi solto. 

Victorino apontou que 5 ex-governadores dos 6 estados com os piores IDHs do Brasil foram tornados ministros de Lula. Ele disse: “pegaram a nata da incompetência na gestão pública e colocaram nos ministérios. Esse é o PT”. O deputado ironizou os “economistas” da esquerda, apontando que apenas criam narrativas. Victorino disse: “vendem o paraíso e entregam o inferno”. 

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses de nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário