quinta-feira, 6 de abril de 2023

Gustavo Gayer se enfurece e reage a Lula: ‘Psicopata…zomba e ri de facção ameaçando família’


Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Gustavo Gayer repudiou declarações do presidente Lula contra Sérgio Moro, a Polícia Federal e membros da operação Lava Jato. O congressista avaliou as afirmações do petista como dignas de um psicopata, tendo em vista a total ausência de empatia. 

O parlamentar assestou: “Bom, pelo menos hoje nós podemos ter uma certeza. Nós sabemos hoje o número exato de psicopatas em nosso País. Foi feita uma pesquisa, que está em minhas mãos, e, de acordo com ela, 90% reprovam Lula por fala sobre armação de Moro. Aquela famigerada fala, meus queridos colegas, na qual ele zomba, ele ri de uma facção criminosa que ameaça mat* e tortu* a família de um Senador da República, 90% se dizem contra ela. Isso não é bom, Deputado. Isso quer dizer que nós temos em nosso País hoje 10% da nossa população tão ideologizada, tão sequestrada por essa nefasta ideologia, que acha que isso não é ruim. Entre essas pessoas está, obviamente, o Presidente da República, que foi o autor dessa fala, que, por si só, deveria ser considerada um crime”.

Nesta toada, Gayer mandou um recado para esquerdistas: “E, de agora em diante, eu quero que fique bem claro para os meus amigos Parlamentares da Esquerda, que, a partir de agora, todos os dias os seus líderes criminosos estarão aqui neste Congresso respondendo pelas besteiras, pelos crimes, pelos desfeitos e pelos estragos que os senhores estão acarretando ao nosso País. Não haverá nem sequer 1 dia de descanso”.

Nos últimos anos, até mesmo a liberdade de culto foi restringida no Brasil, assim como as liberdades de ir e vir, de trabalhar, e as liberdades de expressão e imprensa. Cidadãos que expressem suas opiniões ou manifestem apoio ao ex-presidente são alvo de intensa perseguição, podendo ser alvos de prisões, buscas e apreensões, censura e até mesmo confisco. 

Em inquéritos conduzidos nas cortes superiores, “matérias”, “reportagens” e “relatórios” produzidos pela velha imprensa contra seus adversários políticos ou concorrentes são aceitas como provas, sem questionamento, e servem como pretexto para devassas em pessoas e empresas, no que é conhecido como “fishing expedition”. O resultado das devassas é compartilhado com a velha imprensa, que então expõe seus concorrentes apresentando atos banais como se fossem crimes, em matérias que servem como base para novos atos contra a concorrência.

Em uma decisão monocrática em um inquérito administrativo, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores para impedir suas atividades, com o respaldo e aplauso dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A Folha Política tem toda a sua renda confiscada desde 1º de julho de 2021. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário