domingo, 16 de abril de 2023

Michelle Bolsonaro rebate narrativa do PT sobre móveis do Palácio da Alvorada e sugere: ‘CPI dos móveis’


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, pelas redes sociais, respondeu a um cidadão que perguntou onde estariam os móveis do palácio da Alvorada. Michelle Bolsonaro explicou que há depósitos para guardar os móveis da União que guarnecem o palácio e que ficam à disposição dos presidentes, que podem fazer um rodízio desses móveis conforme seu gosto. 

Michelle Bolsonaro explicou que, além de poder utilizar os móveis do próprio Alvorada, ela podia trazer os próprios móveis, e, por isso, levou alguns de seus móveis, com os quais decorou um cômodo para sua família. Ela explicou que esses móveis, que lhe pertencem, foram retirados quando ela e o presidente saíram do palácio. 

A ex-primeira-dama ironizou: “os móveis estão lá, só que, infelizmente, os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples. Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte”. Michelle Bolsonaro disse que não fez nenhuma licitação de enxoval e usou os próprios lençóis por compreender o momento que o país atravessava. Ela disse: “Agora, eu sugiro a CPI dos móveis da Alvorada”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...