domingo, 16 de abril de 2023

Marcel Van Hattem denuncia plano obscuro na Câmara, convoca o Brasil e reage a tentativa de censura: ‘É para tentar te calar’


O deputado federal Marcel Van Hattem relatou, pelas redes sociais, que há planos para levar a votação, mais uma vez, o PL 2630, que visa censurar os cidadãos, em especial nas redes sociais. O projeto já foi retirado de pauta em uma primeira tentativa de levá-lo a votação, mas foi incluído na pauta pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, para ser votado na última semana de abril.

O deputado disse: “a gente sabe que esse projeto não é para garantir liberdade de expressão nas redes sociais, nem para regular de forma positiva. Pelo contrário, é para tentar te calar”. O deputado Marcel Van Hattem divulgou um site no qual os cidadãos podem manifestar sua contrariedade com o projeto de lei. Ele pediu: “manifeste-se contrariamente. Nos ajude, porque a gente precisa enterrar, e dessa vez enterrar de vez, o PL da Censura”. 

Ao divulgar o vídeo, o deputado disse: “MAIS UMA VEZ ESTÃO TENTANDO NOS CALAR COM O PL DA CENSURA O PL 2630/20 já foi rejeitado pela Câmara dos Deputados em 2022. Precisamos barrar novamente esse absurdo e impedir que a esquerda controle o que falamos, fazemos ou pensamos. Acesse pldacensura.com e veja quem são os deputados que estão A FAVOR da CENSURA”.

A censura que vem se intensificando no Brasil atinge unicamente conservadores e já causou o fechamento de alguns veículos de imprensa. Mas a perseguição não se limita à censura e inclui muitas outras medidas, inclusive prisões políticas, devassas, buscas e apreensões, ass*** de reputações, entre outras. 

Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.  

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário