sábado, 13 de maio de 2023

Eduardo Bolsonaro denuncia tática ‘naz****’ do PT, refuta 'esculacho circense’ e aponta falsificações da realidade


O deputado Eduardo Bolsonaro, da tribuna da Câmara, rebateu deputados da extrema-esquerda que estavam reproduzindo narrativas sem qualquer conexão com a realidade. Eduardo Bolsonaro disse: “Depois dessa avalanche de fake news, eu sou obrigado a relembrar o Deputado do PT que o Líder do PT na Câmara já foi preso, o Líder do PT no Senado já foi preso. Durante os Governos do PT, o Presidente do BNDES foi preso, o Presidente do Banco do Brasil foi preso, o Presidente da Caixa foi preso, inclusive o próprio ex-Presidente Lula acabou sendo encarcerado, e não foi por perseguição. Sabem por quê? Porque o triplex está lá, o Sítio de Atibaia está lá. E contra Bolsonaro vocês se agarram a uma carteira de vacinação”

O deputado comparou as acusações feitas ao PT e comprovadas com as tentativas de se criar escândalos em torno do governo de Jair Bolsonaro. Ele mencionou: “Eles ficam falando aqui, a CPI da COVID, do Senado, aquela palhaçada que foi, no Senado. Levaram para a PGR; a PGR foi obrigada a arquivar, por quê? Porque não há nada. Eles dizem que esse é o grande escândalo de corrupção do Governo Bolsonaro”.

Eduardo Bolsonaro mencionou ainda as tentativas de criar fatos internacionalmente: “Se nós formos um pouquinho mais adiante também, nós vamos ver que as diversas representações em tribunais internacionais, como o Tribunal de Haia, contra o Presidente Bolsonaro foram arquivadas. Graças a Deus, nós temos um tribunal internacional em Haia muito diferente de determinados tribunais aqui do Brasil. Por quê? Porque agiram com conhecimento da causa e não com narrativa política, que tentam emprenhar pela repetição, utilizando a tática naz*** de Goebbels: repetir a mentira até que ela se torne verdade. Aqui não”

O deputado ironizou: “Nós estamos muito satisfeitos com um Presidente que tentam acusar de tudo e vão à casa dele para pegar cartão de vacina. Se tivessem pedido, certamente ele teria entregue qualquer tipo de cartão ou esclarecimento à Polícia Federal, sem precisar desse esculacho circense preordenado de mandado de busca e apreensão na casa do Presidente. Não se engane. O objetivo está longe de ser o cartão de vacina. Fizeram a quebra de sigilo de pessoas no entorno do Presidente para ficar vazando”. 

Eduardo afirmou: “é preciso que este Governo pare de olhar no retrovisor, assuma as suas responsabilidades. Não adianta repetir que o Lula é a alma mais honesta do mundo enquanto o pedalinho está lá com nome de gente da família dele, o triplex lá no Guarujá está lá. Inclusive, diga-se de passagem, quando o então juiz Sergio Moro condenou o Lula no triplex, condenou-o a 8 anos, e, quando o PT recorreu com o Zanin, foi reformada a sua punição no TRF, aumentada para 12 anos, ou seja, se o Moro estava perseguindo o Lula, estava perseguindo dando colher de chá, porque só colocou 8 anos, e o TRF botou 12 anos”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 22 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 22 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário