sábado, 20 de maio de 2023

Senador Girão faz alerta emergencial para 'novo surto ativista' do STF, defende impeachment de Barroso e faz apelo


Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o senador Eduardo Girão alertou sobre mais um ato de ativismo judicial do Supremo Tribunal Federal, onde foi marcada a continuação de um julgamento que pode alterar a lei penal, legislando no lugar do Congresso Nacional. 

Ao divulgar o vídeo, o senador disse: 

"URGENTE: DR0G4S PODEM SER LIBERADAS NO BRASIL EM MAIS UM SURTO ATIVISTA DO 5TF👀

Quem deveria legislar é o Congresso e não a Corte Suprema! Como se não bastasse a interferência flagrante dos “Supremos” nas leis aprovadas e sancionadas pelos Poderes constituídos pelo voto popular (Lei das estatais,marco do saneamento,Marco civil da internet e etc) na próxima quarta feira voltará a ser deliberado a descriminalização das DR0G4S em nossa Nação. Três ministros já votaram até agora no RE- Recurso Extraordinário 635659 que trata da inconstitucionalidade do artigo 28 da Lei 11.343 (de DR0G4S) .Gilmar Mendes (relator) votou pela inconstitucionalidade e, portanto, por descriminalizar o porte para consumo de TODAS AS DR0G4S. Barroso e Fachin pela descriminalização do porte para consumo da DR0G4- nada inofensiva - M4C0NH4. Barroso, tem uma relação muito próxima de George Soros, um dos maiores ativistas mundiais pela legalização das DR0G4S no Planeta, em especial com Pedro Abramovay, representante da Open Society na América do Sul. Barroso proferiu palestra em Nova York à convite da Open Society em 2014. Ele tem inúmeras manifestações em suas redes sociais a favor da temática e mesmo assim não se declarou suspeito no Recurso Especial acima. Tal grave fato foi um dos motivos de eu ter protocolado um pedido de impeachment do referido ministro no ano passado. Mobilizemo-nos de forma ordeira, pacífica e respeitosa enquanto é tempo. Que o bom senso prevaleça em nosso País. Deus no controle. De tudo! Paz & Bem”

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator.  Há quase 2 anos, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário