sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Bolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’ em igreja em BH e garante: ‘estou pronto para cumprir qualquer outra missão’


O ex-presidente Jair Bolsonaro falou brevemente durante o Clamor pelo Brasil, na igreja Graça e Paz, no bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte. Bolsonaro agradeceu a Deus por sua vida e pela missão de passar quatro anos à frente do Executivo, e relatou sua experiência, apontando que coisas acontecem independentemente da vontade de cada um. 

Bolsonaro lembrou o versículo bíblico João 8:32, e ponderou que a maioria das pessoas não quer ouvir a verdade e se deixa enganar. O ex-presidente apontou que, após a última eleição, várias propostas começaram a ser levadas adiante, que contrariam os valores e a fé dos brasileiros. Ele conclamou a “lutar para que essas coisas se afastem de nós”, e garantiu: “enquanto eu não morrer, estou pronto para cumprir qualquer outra missão”. 

O deputado Nikolas Ferreira, falando em seguida, apontou que Bolsonaro é “um homem que, simplesmente, atendeu a um chamado. Um chamado que é pesado”. O deputado afirmou que a mudança no País virá quando outras pessoas seguirem o exemplo de Bolsonaro e atenderem ao seu chamado. Nikolas disse: “essa nação não é de pessoas do mal. Essa nação é do Senhor. E que Deus abençoe o nosso Brasil”. 

Nos últimos anos, a liberdade de culto foi duramente restringida no Brasil, assim como diversas outras liberdades, em especial a liberdade de expressão, que é a base de qualquer democracia. As pessoas viram seus direitos de ir e vir, de trabalhar, de se expressar, de se informar, e de se manifestar, entre outros, serem suprimidos.  Cidadãos e empresas são perseguidos em inquéritos secretos e sofrem com medidas abusivas como prisões, buscas e apreensões, censura, bloqueio de redes sociais, e até mesmo confisco de propriedade. 

A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator, em evidente censura direcionada a pessoas e empresas específicas. Há mais de 27 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário