sábado, 11 de novembro de 2023

Jovem deputado Lucas Polese surpreende com discurso impactante diante de Bolsonaro: ‘A gente tem uma missão: resgatar a nossa pátria’


O deputado estadual Lucas Polese discursou durante a sessão solene que homenageou o ex-presidente Jair Bolsonaro com o título de cidadão honorário do Espírito Santo e a comenda Domingos Polese. O deputado lembrou que conheceu o ex-presidente em um momento de desesperança com o País, pouco depois da reeleição de Dilma. 

Ele disse: “em 2016, depois daquela triste eleição, eleição da Dilma, que todo mundo ficou decepcionado, eu cheguei num ponto de falar ‘Meu Deus, o que vai ser desse Brasil?’ Via meu pai, minha mãe em casa, triste, decepcionado, desiludido. Não sabia o que ia acontecer. Olhava, pro sistema político. Não tinha um que estava lá representando o Brasil na primeira, aquela briga sendo candidato a presidente. Mas eu vi um cara numa entrevista. Eu nunca vou esquecer dessa entrevista”. 

Polese disse: “Esse é o cara que me fez olhar pra dentro do sistema político e acreditar que tinha esperança, ainda que alguma coisa poderia ser diferente, que a nossa nação não estava condenada”. O deputado prosseguiu: “Esse homem, ele foi na lata de lixo, pegou um paninho verde, amarelo, azul e branco que estava lá, sujo, todo um farrapo, todo lascado. Foi lá, tirou, bateu. E pela primeira vez que eu vi que a minha geração viu e teve orgulho de vestir essa camisa, teve orgulho de expor essa bandeira, teve orgulho de mostrar pro mundo e pro Brasil que a gente não é vira lata, que a gente não tem que ter vergonha de ser brasileiro e que a gente pode resgatar esse país e viver num país melhor”.

O deputado conclamou os presentes: “A gente tem uma missão: resgatar a nossa pátria. E o nosso lema é um só: Deus, Pátria, família e liberdade”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 28 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário